sexta-feira, 3 de maio de 2013

O que há de vir virá e não tardará


O que há de vir virá e não tardará


   Muitas vezes, na nossa caminhada com Jesus questionamos a demora de sermos abençoados, olhamos para o lado e observamos o ímpio prosperando em nossa frente e nos indignamos por seguirmos os preceitos do Senhor, andarmos segundo a Sua Palavra e não vermos o resultado esperado, no Salmos 73, Asafe nos relata uma experiência igual, ele diz: " Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos.
   Pois eu tinha inveja dos soberbos, ao ver a prosperidade dos ímpios."          ( Salmos 73:2-3)
   Asafe estava revoltado com sua situação e chegou a ter inveja da prosperidade do ímpio e ele era de Deus, andava nos Seus preceitos, mas lhe faltava algo, assim como hoje também nos falta algo, seja saúde, prosperidade, paz, vida sentimental abençoada ou outra coisa.
   Mas na verdade sabe o que faltava realmente para Asafe?
   Entrar no Templo, entrar na Presença de Deus.
   Zacarias outro homem de Deus também tinha falta de algo, em Lucas 1:5 em diante vemos o relato de sua história, ele e sua esposa eram justos perante Deus, porém, não tinham filhos, lhe faltava algo, ao contrário de Asafe, Zacarias não teve inveja daqueles que tinham o que ele não tinha, mas ele constantemente entrava no Templo a buscar a Deus. E sabe o que aconteceu a ele? Ele teve a visitação do Anjo do Senhor: " Então, um Anjo do Senhor lhe apareceu, posto em pé, à direita do altar do incenso...
   Mas o Anjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará a luz um filho, e lhe porás o nome de João." (Lucas 1:11 e 13)
   Hoje nós vamos tomar a atitude de Asafe e ter inveja do ímpio, reclamar e murmurar ou de Zacarias que constantemente entrava no Templo do Senhor?
   Por mais que as lutas sejam grandes, exaustivas a ponto de querermos desistir, confia em Deus e em Suas Palavras, pois quando a nossa benção vier, ela não vai ser qualquer coisa, o filho que Zacarias teve não foi qualquer um, ele foi João Batista, aquele que preparou o caminho para Jesus, aquele que ganhou muitas almas.
   Quando Deus abençoa os seus filhos que são fiéis a Ele, a benção é poderosa para converter multidões. Espera no Senhor, pois: " Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará." (Hb 10:37)
   Não desanime, murmure ou tenha inveja do ímpio, mas entre na Presença do Senhor que ao seu tempo, Ele também nos enviará o Seu Anjo que também dirá:
   " Laura Martha, não temas, porque a tua oração foi ouvida..."
Amém! Eu recebo a minha benção e você?
   Na fé.
Laura Martha

Nenhum comentário:

Postar um comentário